Biografia

Ana Celia de Armas Caso (nascida 30 de abril, 1988) é uma atriz cubana atualmente reside em Los Angeles, Califórnia. Ela fez sua estréia em 2006 no filme espanhol Una rosa de Francia. Ela também estrelou a popular série de televisão espanhola El Internado. Em 2015, ela estrelou seu Primeiro filme americano Knock Knock seguido de Exposed, Hands of Stone, War Dogs e Blade Runner 2049.

Ana de Armas nasceu em Santa Cruz do Norte e foi criada em Havana, Cuba, e aos 12 anos decidiu tornar-se atriz e frequentou a Escola Nacional de Teatro de Cuba.

De Armas fez sua estréia em 2006, retratando o papel de Marie em Una rosa de Francia, estrelado por Alex Gonzalez. Com 18 anos ela se mudou para a Espanha. Seu primeiro grande sucesso da televisão foi a série de TV espanhola El Internado, no qual ela estrelou como Carolina Leal, no ar na Antena 3 em 2007. Ela continuou sua carreira no filme Mentiras y gordas (2009), a série de TV Hispania, la leyenda (2010-2012), e cego Alley (2011).

Em 2014 de Armas mudou-se para Los Angeles. Ela apareceu no filme Por un puñado de besos. Em 2015, ela estrelou em Knock Knock, ao lado de Keanu Reeves, que ela também co-estrelou no filme de 2016 Exposed. Ela também estrelou em 2016 Mãos de Pedra do diretor  Jonathan Jakubowicz como tendo “a descobriu” uma vez que ele deu a ela o primeiro papel internacional no seu épico de boxe Robert de Niro, que estreou em Cannes 2016. Ficar ocupado até 2016, além de Mãos de Pedra, ela teve um papel proeminente no filme de Todd Phillips Cãe de Guerra, como a esposa do personagem de Miles Teller, que vende armas para o governo americano.

Em 2017, ela apareceu em Overdrive, um filme francês de ação e suspense, no qual ela interpretou a namorada de Scott Eastwood que se envolve em seu plano para roubar carros de um magnata implacável. Embora o filme recebeu críticas severas, o desempenho De Armas’ recebeu elogios da crítica .

No mesmo ano, ela apareceu em Blade Runner 2049 por Denis Villeneuve, atuando ao lado de Ryan Gosling no papel de Joi, um programa de computador holográfico que é a namorada do personagem principal. Seu desempenho no filme recebeu elogios e tem sido caracterizado como um grande papel de estréia .

Fonte!

COMPARTILHE A PÁGINA
TWITTER FACEBOOK GOOGLE +

Galeria● últimos envios ●

Ana de Armas Brasil é um site independente. Não temos nenhuma afiliação com a Ana de Armas e nem com seu gerenciamento. Se você possui direito sobre qualquer imagem aqui presente, entre em contato para que possamos retirar. A cópia de nosso conteúdo é altamente proibida.
ANA DE ARMAS BRASIL . Visitas: Online: LAYOUT PORKITTY ON FLEEK