Corazon é nomeado ao The Tribeca X Awards
15, abr de 2018

O filme Corazon estrelado por Ana de Armas e dirigido pelo diretor John Hillcoat foi nomeado ao Tribeca X Awards. O festival acontece entre os dias 20 e 22 de abril.

View this post on Instagram

Corazón a John Hillcoat film, written by Kelley Sane, starring Demian Bichir and Ana de Armas; finalist 2018 Tribeca Film Festival X Award. Presented by Montefiore, a Serial Pictures and JohnXHannes NY production. ——————————————————————————————————————————————————————— @ana_d_armas @demianbichiroficial @serialpictures @wassermanroger @kelleysane @montefiorehealthsystem @timgrimesordietrying @corazonfilm #comingsoon #johnhillcoat @blankfilmsinc #johnxhannes #bradfordyoung #anadearmas @rkr82 @barkingowlsound @tribeca #film #movies #nyc #tribecafilmfestival #corazonfilm #corazón See Trailer: www.corazonfilm.com (link in bio)

A post shared by Corazón Film (@corazonfilm) on

Sinopse:

Os homens que pagam pelo corpo de Elena Ramirez (Ana de Armas) não sabem que ela está morrendo. Com nada a perder e uma família que precisa dela para viver, ela decide deixar Santo Domingo e seguir o único médico que oferece a ela esperança em uma viagem quase impossível para Nova York.

Confira o trailer no site oficial do filme.

COMPARTILHE A POSTAGEM
TWITTER FACEBOOK GOOGLE +

Galeria● últimos envios ●

Ana de Armas Brasil é um site independente. Não temos nenhuma afiliação com a Ana de Armas e nem com seu gerenciamento. Se você possui direito sobre qualquer imagem aqui presente, entre em contato para que possamos retirar. A cópia de nosso conteúdo é altamente proibida.
ANA DE ARMAS BRASIL . Visitas: Online: LAYOUT PORKITTY ON FLEEK