A ESTRELA EM ASCENSÃO DE BLADE RUNNER 2049: ANA DE ARMAS
09, jun de 2017

A revista QG UK publicou um pequeno artigo com a intenção de chamar atenção dos leitores para estrela em ascensão Ana de Armas.

Havia uma disputa na antiguidade: “nada vem do nada” (ou “nihil fit ex nihilo”) – caso você se encontre tentando impressionar uma secretária estrangeira). É um axioma que vale a pena lembrar quando você se encontrar com Ana de Armas.  Embora a atriz de 29 anos pareça ter saído do nada para possuir o cinema – ela protagoniza o filme Overdrive com Scott Eastwood, e interpreta a líder feminina em Blade Runner 2049, ambos com estreia ainda esse ano – ela tem construído em silêncio seu perfil desde 2006.

Primeiro, ela esteve em series de TV na Espanha; Depois de se mudar para Los Angeles em 2014, passeou por Hollywood: refilmagem de Knock Knock com Keanu Reeves , Hands Of Stone de Robert de Niro e Cães de Guerra com Jonah Hill . Ela é a atriz cubana roubando todas as cenas. Uma prova filosófica mais elegante que nós desafiamos você a encontrar.

Blade Runner deixou o público com um mistério: Rick Deckard (Harrison Ford) era um replicante ou um humano? A próxima sequela (estrelada por Ana de Armas) “cuidará disso”, de acordo com o diretor Denis Villeneuve.

Matéria original!

Tradução e adaptação por Ana de Armas Brasil, não reproduza sem créditos!

 

COMPARTILHE A POSTAGEM
TWITTER FACEBOOK GOOGLE +

Galeria● últimos envios ●

Ana de Armas Brasil é um site independente. Não temos nenhuma afiliação com a Ana de Armas e nem com seu gerenciamento. Se você possui direito sobre qualquer imagem aqui presente, entre em contato para que possamos retirar. A cópia de nosso conteúdo é altamente proibida.
ANA DE ARMAS BRASIL . Visitas: Online: LAYOUT PORKITTY ON FLEEK