Ana de Armas: “Estou feliz, absorvendo o que está acontecendo comigo”
22, out de 2016
Atriz cubana estabeleceu-se como uma estrela internacional e se prepara para a sequela de Blade Runner. Esse foi o nosso reencontro com ela em Los Angeles.

Quando nós a conhecemos ela era apenas uma adolescente recém-chegada na Espanha e assim estamos tão felizes agora ao vê-la no topo. Aos 28 anos, Ana de Armas já trabalhou com Robert De Niro, Keanu Reeves e se prepara para atuar com Harrison Ford . “Estou feliz, absorvendo o que está acontecendo para mim. Há momentos em que eu tenho que dizer isso em voz alta para acreditar. Eu sempre tive sonhos, mas eu reconheço que eu estou fazendo ainda melhor , ele explica, durante uma pausa na sessão de fotos com GLAMOUR em Santa Monica, perto de sua casa. É a cidade onde mora há mais de dois anos .

GLAMOUR: Você acabou de lançar o filme Cães de Guerra , com o diretor da trilogia Hangover . Como você se tornou parte deste projeto?

ANA: eu passei por um teste. O personagem real não era uma cubana, mas uma americana comum, mas o diretor estava sempre aberto a outras atrizes. Eu reconheço que eu estava extremamente satisfeita com o teste, havia me preparado muito, mas na América há tantas pessoas… Eu pensei que eu iria querer alguém com mais nome do que eu. Mas não, o papel era para mim!

GLAMOUR: Como é esse momento em que você pega o telefone e dizem-lhe que você é a pessoa certa?

ANA: Incrível! Eu me lembro quando eu recebi a notícia eu estava em um supermercado fazendo compras com um amigo e comecei a chorar e chorar e meu amigo disse, “é que ela apenas pegou um filme”; e todos eles me deram parabéns (risos). Você não sabe o quanto você começa de verdade. Que ninguém percebeu, mas sua carreira é cheia de desculpas: se o Inglês não é perfeito, se você procurar outro perfil …

GLAMOUR: Mas o seu sotaque melhorou muito.

ANA: Sim, meu sotaque agora não tem nada a ver com o que eu tinha quando vim pela primeira vez para Los Angeles. Trabalho com um treinador maravilhoso, ela me diz tudo sobre a cultura americana, por que eles falam, como eles gesticulam. E, gradualmente, você começa a entender muitas coisas sobre a sua cultura.

GLAMOUR: No filme, dois atores trabalham com os gostos de Miles Teller e Jonah Hill. Como você foi tratada?

ANA: Eles foram muito doces e agradáveis para mim. O filme fala sobre uma questão muito séria, mas também tem os seus pontos de humor. Eu me diverti com eles durante as filmagens. Eu sou a única mulher no filme, dizer que houve uma espécie de clube para crianças, todo mundo disse que “o silêncio, ai vem a mamãe” e cuidou de mim como se eu estivesse grávida realmente (risos).

GLAMOUR: Competição em Hollywood é enorme, há milhões de atrizes que procuram obter o seu sonho, como você enfrentá-lo?

ANA : Um monte de atores se incomodam de ir para testes, mas eu gosto. Eu gosto e eu tomá-lo como parte do meu trabalho, o pior que você não chamar certo? Essa é a minha chance de ir, para chegar na frente deles e mostrar -lhes que eu sou a pessoa que eles estão procurando. E se não, então, será na outra.

GLAMOUR: O que você aprendeu com tudo isso?

ANA: Isso não deve levar nada para o lado pessoal, nem bom nem mau. Não estou a perder tempo ou eles também, então eu tento ir tanto quanto possível preparada. Bem, isso também foi na Espanha. Estou entre as pessoas que acreditam firmemente que não devemos ter medo de nada ou tem que colocar obstáculos em sua vida, muito menos em Hollywood. Há mil como você não significa que você não vão escolher você.

GLAMOUR: O que passava pela sua cabeça quando dizem que você é a nova promessa Latina?

ANA: Estou começando, tenho muito a fazer e viver. Eu tenho orgulho de ser latina, vivendo nos Estados Unidos, por isso a promessa e combinação Latina parece perfeito. O que tenho a fazer é me preocupar com o que estou fazendo agora.

GLAMOUR: Ainda que você está pegando o telefone e ligar para a sua família?

ANA: Claro, sempre, meus pais e meus amigos estão em Cuba são tudo para mim. Los Angeles é uma cidade louca. Você tem aquela sensação de que nada é suficiente, você tem que ser perfeita.O que não é real, cada um tem sua maneira de ser. As culturas são muito diferentes, eles não têm nada para fazer e você tem que ir moldando-se a eles, compreender e aceitar o que cada um tem para oferecer. Então, quando eu vejo que está ficando muito louco, com comentários do tipo estrela do tipo ou da promessa, eu chamo meus pais para conversar com eles e isso e ajuda a manter os pés no chão. E cada vez que eu posso ir para visitá-los, eu ajudo como posso. Hollywood é muito intensa e, ocasionalmente você precisa escapar.

GLAMOUR: Como é a sua vida aqui? Será que você tem o seu próprio círculo de amigos?

ANA : Sim, demorou, é difícil para encontrar o seu círculo de amigos. No meu caso mais ainda, porque eu acho que difícil ficar junto com as pessoas, estou muito tranquila. Eu não gosto de falar sobre certos assuntos ou pedir-me coisas imprudentes. Los Angeles é uma cidade onde você se sente muito solitário. Mas não mais, agora estou feliz, tenho meus amigos, meu povo.

GLAMOUR: Quais as coisas que você gosta de fazer quando você não trabalha e precisa relaxar?

ANA: Eu vou com o meu cachorro Elvis em toda parte (risos) e vivo na praia, pego a bicicleta e vou em um passeio. Em Los Angeles, se você, como eu, você pode levar um estilo de vida muito saudável. Eu também gosto de viajar pela Califórnia, que tem uma costa maravilhosa. Basta ficar longe de qualquer hotel em Big Sur ou Carmel é maravilhoso para desconectar. É curioso porque eu tenho dois anos aqui, mas todos os filmes que eu fiz tem sido fora da cidade. Eu ainda tenho coisas a ver.

GLAMOUR: Eu tenho que perguntar algo sobre o seu próximo projeto, a sequela de Blade Runner

ANA: E eu posso contar muito pouco. Só que é um grande projeto, no qual eu vou trabalhar com Harrison Ford e Ryan Gosling, que são maravilhosos e eu não posso estar mais feliz que eles me queiram para um projeto dessa magnitude. Eu acho que vai surpreender a todos, especialmente os fãs. Eu também posso dizer que eu estou nervosa porque tenho medo da reacção do público, vamos esperar com unhas e dentes para ver o filme.

GLAMOUR: Conte-me sobre Keanu Reeves. Vocês fizeram dois filmes juntos e parece que vocês se dão muito bem.

ANA: Nós nos conhecemos no set de Knock Knock , no Chile e nos tornamos amigos íntimos. Então lá estava um outro filme e nós novamente. É uma pessoa muito generosa, como um ser humano e como um ator, mantivemos contato e ele está feliz por tudo o que está acontecendo para mim.

GLAMOUR: E você também trabalhou com Scott Eastwood em um thriller, Overdrive .

ANA: Esse é um filme de ação, no sul da França em um grupo de pessoas roubando carros. Tivemos uma grande química, Scott desempenha um macho alfa e estou muito Latina, fazendo o que eu quero. E aquela centelha veio.

GLAMOUR: Eu imagino que vai a Espanha, certo?

ANA: Oh sim! Sempre que eu posso escapar eu vou. Tenho saudades dos meus amigos, a energia de Madrid, a comida. Gosto de trabalhar em Espanha.

Entrevista publicada na revista nº168 GLAMOUR (Outubro de 2016).

Tradução: Equipe Ana de Armas Brasil

COMPARTILHE A POSTAGEM
TWITTER FACEBOOK GOOGLE +

Galeria● últimos envios ●

Ana de Armas Brasil é um site independente. Não temos nenhuma afiliação com a Ana de Armas e nem com seu gerenciamento. Se você possui direito sobre qualquer imagem aqui presente, entre em contato para que possamos retirar. A cópia de nosso conteúdo é altamente proibida.
ANA DE ARMAS BRASIL . Visitas: Online: LAYOUT PORKITTY ON FLEEK