VOGUE: Ana de Armas está acanhada porém direta em seu vestido de ombro caído
23, ago de 2016

A revista Vogue comentou sobre o look de Ana de Armas durante a divulgação de “Hands Of Stone” em New York, leiam a matéria traduzida abaixo:

Longe dos espartilhos e quimonos, nesse verão os olhares das ‘A-listers’ (celebridades muito conhecidas) e de suas seguidoras estão nos vestidos de ombro caído. Parece que todas modelos, atrizes e até mesmo membros da família real tentaram entrar na ‘onda’, e todos resultados foram positivos. A última a saltar nessa tendência foi a atriz de War Dogs, Ana de Armas.

A estrela de 28 anos, de origem cubana, está na cidade para promover Hands Of Stone, onde contracena ao lado de Robert De Niro e Edgar Ramírez, mas foi seu vestido Narciso Rodriguez que ganhou essa luta. A cor ‘nude’ combinou com os brincos de argola e sandálias com poucas tiras, dando destaque a sua pele dourada. Com o verão acabando, este é um look que funciona em diversos ambientes: coquetéis e festas ao ar livre (se a comemoração for algo à beira-mar troque os saltos por sandálias).

Fonte | Tradução: Ana de Armas Brasil

COMPARTILHE A POSTAGEM
TWITTER FACEBOOK GOOGLE +

Galeria● últimos envios ●

Ana de Armas Brasil é um site independente. Não temos nenhuma afiliação com a Ana de Armas e nem com seu gerenciamento. Se você possui direito sobre qualquer imagem aqui presente, entre em contato para que possamos retirar. A cópia de nosso conteúdo é altamente proibida.
ANA DE ARMAS BRASIL . Visitas: Online: LAYOUT PORKITTY ON FLEEK