PEOPLE: Ana de Armas é a nova “It Girl” de Hollywood
20, ago de 2016

2016 está sendo um grande ano para Ana de Armas. A atriz cubana chegou em Los Angeles há apenas dois anos e já trabalhou com algumas pessoas renomadas em Hollywood. Com dois novos filmes prestes a serem lançados e um em pré-produção, Armas tem muitas razões para estar feliz.

Nós conversamos com ela sobre seus novos filmes War Dogs, que estreou dia 19 de agosto, e Hands Of Stone, que será lançado no dia 26 do mesmo mês, o figurino de cada um e como trabalhar com atores do porte de Harrison Ford.

Como você está se sentindo com o lançamento dos dois filmes?
Estou muito feliz que os dois serão lançados juntos, as duas personagens são completamente distintas e é muito emocionante vê-las em cartaz ao mesmo tempo.

Fale sobre o figurino de cada um. Eles eram muito diferentes, certo?
Uma das coisas que eu mais gostava em Hands of stone era o figurino… era tão divertido, nós adorávamos brincar com os anos 70, 80 e 90. Conforme a personagem foi amadurecendo, ela demostrou isso através das roupas que usava… tivemos coisas básicas, uniforme escolar e roupas para os pobres, em seguida trajes muito mais ornamentados e com glitter. Isso foi divertido para mim, todas essas roupas, jóias e maquiagem exageradas.

War Dogs foi completamente o oposto. Ela é uma menina de Miami que vive de uma forma muito modesta e não tem muito dinheiro, anda sempre de chinelo, calça e camiseta. Depois que engravida torna-se muito mais básica. Foi diferente porque usei coisas muito mais simples e confortáveis.

E por falar em Hands Of Stone, passando por décadas diferentes, quais eram seus looks favoritos? Teve alguma roupa em especial que você realmente amou?
Eu amei o look preto e amarelo, saia e blusa, durante a cena do funeral.

Temos visto nos tapetes vermelhos que você gosta de moda, sempre está impecável e nem sempre usa roupas básicas/tradicionais. Como você desenvolveu seu estilo?
Eu ouvi muitos conselhos da minha estilista Micaela Erlanger. Confio nela. Sempre conversamos sobre nossas ideias e opções lá fora. Acho que a coisa mais importante é me sentir confortável e que ainda sou eu mesma.

Como você se sentiu trabalhando com equipes tão talentosa em ambos os filmes?
Hands of stone foi uma experiência muito intensa. Passamos três meses gravando no Panamá e agora nos consideramos uma grande família. Foi maravilhoso poder trabalhar com o diretor Jonathan Jakubowicz, ele é incrivelmente talentoso e se preocupa muito com seus atores. E com Edgar Ramirez, outro latino que está fazendo muito sucesso e é um dos atores mais incríveis com quem já trabalhei. Foi uma experiência maravilhosa.

War Dogs também foi incrível, mas foi um processo mais curto porque eu não tinha muitas cenas. Todd Phillips é um diretor muito talentoso. Tudo o que acontecia nas cenas era muito bem calculado. E o mesmo com Miles [Teller]. Miles é um ator generoso e um ótimo companheiro, faz tudo o que você quiser. Eles são pessoas que você vê na tela e diz ‘espero poder trabalhar com eles um dia’ e, em seguida, você está no set com eles e não consegue acreditar.

Quais projetos você tem para o futuro?
Vou começar a gravar a sequência de Blade Runner. Estou muito animada, é uma honra para mim participar desse filme e trabalhar com atores como Ryan Gosling e Harrison Ford. Estou nas nuvens! É como se estivesse no meio de tiroteio e ainda não acredito nisso.

Fonte | Tradução: Ana de Armas Brasil

COMPARTILHE A POSTAGEM
TWITTER FACEBOOK GOOGLE +

Galeria● últimos envios ●

Ana de Armas Brasil é um site independente. Não temos nenhuma afiliação com a Ana de Armas e nem com seu gerenciamento. Se você possui direito sobre qualquer imagem aqui presente, entre em contato para que possamos retirar. A cópia de nosso conteúdo é altamente proibida.
ANA DE ARMAS BRASIL . Visitas: Online: LAYOUT PORKITTY ON FLEEK