Ana de Armas se junta ao elenco da sequência de “Blade Runner”
22, abr de 2016

A atriz Ana de Armas se juntou ao elenco de “Blade Runner”, estrelado por Harrison Ford e Ryan Gosling

O site Viryet relatou pela primeira vez na semana passada que Robin Wright também embarcou no filme dirigido pelo diretor de “Sicario” Helmer Denis Villeneuve. O filme ainda sem título chega aos cinemas em 06 de outubro de 2017.

Sony Pictures Releasing International irá distribuir o filme em todos os territórios ultramarinos. Alcon tem um acordo de produção doméstica de longa data com a Warner Bros.

O roteiro, escrito por Hampton Fancher (co-escritor do original) e Michael Green e com base em uma história de Fancher e Ridley Scott, continua várias décadas após a conclusão do Original 1982 – que foi criado em um distópico 2019 Los Angeles.

O filme original, com base em 1968 Philip K. Dick romance “Do Androids Dream of Electric Sheep ?,” estrelou Ford como um ex-policial rastreia replicantes geneticamente modificadas que retornam à Terra ilegalmente, a fim de aumentar a sua Expectativa de vida de quatro anos. Em 1993, o filme foi selecionado para preservação no National Film Registry os EUA pela Biblioteca do Congresso.

A fotografia principal da sequência está prevista para começar em julho, com o diretor de fotografia Roger Deakins reunir com Villeneuve no projeto. Alcon Entertainment adquiriu o cinema, televisão e direitos de franquia auxiliares em 2011 a partir do final Bud Yorkin e Cynthia Sikes Yorkin para produzir prequels e seqüelas do icônico suspense de ficção científica. Cynthia Sikes Yorkin produzirá junto com o co-chefes Alcon Broderick Johnson e Andrew Kosove. Bud Yorkin receberá crédito de produtor.

Scott servirá como produtor executivo. Frank Giustra e Tim Gamble, CEOs de Thunderbird Films, também servirá como produtores executivos, juntamente com Bill Carraro.

Ana De Armas pode ser vista em “War Dogs” ao lado de Miles Teller e Jonah Hill.

Matéria original.

Matéria traduzida e adaptada pela equipe ADABR, não reproduza sem créditos.

COMPARTILHE A POSTAGEM
TWITTER FACEBOOK GOOGLE +

Galeria● últimos envios ●

Ana de Armas Brasil é um site independente. Não temos nenhuma afiliação com a Ana de Armas e nem com seu gerenciamento. Se você possui direito sobre qualquer imagem aqui presente, entre em contato para que possamos retirar. A cópia de nosso conteúdo é altamente proibida.
ANA DE ARMAS BRASIL . Visitas: Online: LAYOUT PORKITTY ON FLEEK