Primeiro pôster de “Hands of Stone”
01, abr de 2016

Escrito e dirigido por Jonathan Jakubowicz, “Hands of Stone” parece ser um dos primeiros candidatos ao Oscar de The Weinstein Company este ano. A cinebiografia é o primeiro filme de Jakubowicz em língua Inglês, e é estrelado por Robert De Niro, Edgar Ramirez, Usher Raymond, Ana de Armas, Ellen Barkin e John Turturro.

Ramirez é Roberto Duran, o pugilista panamenho que fez sua estreia aos 16 anos de idade em 1968, e não se aposentou até 50 anos de idade em 2002. Duran é talvez o mais conhecido para derrotar Sugar Ray Leonard (Raymond), capturando o WBC título meio-médio e, finalmente, voltar para seu canto durante a sua revanche novembro. Após este acontecido, ele disse a famosa frase as palavras “no más.”

De Niro puxa um Stallone Sylvester em “Creed”, como ele muda de ser um campeão de boxe em “Touro Indomável” para o treinador de boxe lendário Ray Arcel. O filme reúne tanto Ramirez e De Niro de David O. Russell de “Joy” do ano passado.

” Hands of Stone” será lançado nos cinemas em 26 de agosto. Veja o cartaz abaixo.

hands-of-stone-poster

Matéria original aqui.

COMPARTILHE A POSTAGEM
TWITTER FACEBOOK GOOGLE +

Galeria● últimos envios ●

Ana de Armas Brasil é um site independente. Não temos nenhuma afiliação com a Ana de Armas e nem com seu gerenciamento. Se você possui direito sobre qualquer imagem aqui presente, entre em contato para que possamos retirar. A cópia de nosso conteúdo é altamente proibida.
ANA DE ARMAS BRASIL . Visitas: Online: LAYOUT PORKITTY ON FLEEK