Tudo que você precisa saber sobre Ana de Armas!
20, mar de 2016

Ana Celia de Armas Caso (nascida 30 de abril de 1988 em La Habana, Cuba) é uma atriz cubana. Ela atualmente mora em Los Angeles nos EUA.

Ana de Armas frequentou a Escola Nacional de Teatro de Cuba. Seu primeiro sucesso filme foi ‘Una rosa de Francia’, estrelado por Alex Gonzalez, com a idade de 16 anos. Mais tarde, ela apareceu em outros filmes como ‘Madrigal‘, do diretor cubano Fernando Pérez, bem como novelas como ‘El Edén perdido’.

Seu primeiro grande sucesso da televisão foi a série de TV espanhola “El Internado“, que foi ao ar na Antena 3 em 2007, no qual ela interpretou Carolina Leal. O show também contou com atores Yon Gonzalez (Ivan), Martiño Rivas (Marcos) e Elena Furiase (Victoria). Mais tarde, ela continuou sua carreira no filme “Mentiras y Gordas” (2009) ao lado do ator Eduardo Noriega.

Em 2014 Ana estrelou o filme ‘Por un puñado de besos‘ em 2015 interpretou uma jovem sedutora e perigosa que invadia a casa de Keanu Reeves no filme ‘Knock Knock‘ arrancando elogios do ator veterano – voltando a trabalhar com ele em ‘Exposed’ (2016) – e sendo sucesso na opinião de muitos críticos especializados. Atualmente Ana esta envolvida em 3 grandes filmes, atuando a lado de atores consagrados como Robert De Niro e jovens atores talentosos como Miles Teller, Jonah Hill  e Scott Eastwood.

Você definitivamente deve ficar de olho nessa garota pois ela chegou em Hollywood para ficar.

 

COMPARTILHE A POSTAGEM
TWITTER FACEBOOK GOOGLE +

Galeria● últimos envios ●

Ana de Armas Brasil é um site independente. Não temos nenhuma afiliação com a Ana de Armas e nem com seu gerenciamento. Se você possui direito sobre qualquer imagem aqui presente, entre em contato para que possamos retirar. A cópia de nosso conteúdo é altamente proibida.
ANA DE ARMAS BRASIL . Visitas: Online: LAYOUT PORKITTY ON FLEEK