Ana de Armas: De “hippie” em Cuba para ícone da moda em Hollywood
20, mar de 2016

A talentosa atriz cubana Ana de Armas, recém-lançada em Hollywood ao lado do famoso Keanu Reeves no filme ‘Knock Knock’, disse à revista americana InStyle que, antes de sair de Cuba foi considerada uma “hippie” que não prestava muita atenção a moda.

Após seu sucesso na Espanha, com a popular série ‘El Internado‘ e os filmes ‘Mentiras y Gordas‘ e ‘A Fistful of kisses‘ a carreira de Ana parece ir de vento em popa, a ponto de estar atualmente estrelando nos tapetes vermelhos do entretenimento em Hollywood.

Capa de muitas revistas de moda e foco de fotógrafos e designers, a cubana confessou à edição de março da InStyle, que antes de deixar sua ilha natal, a moda não era uma prioridade.

“Em casa eu era uma hippie, moda não era uma das minhas prioridades. Aprender a andar de salto foi um passo muito importante para mim. Felizmente antes de vir para cá [Los Angeles] passei um tempo na Espanha, que me deu a oportunidade de apanhar com o resto do mundo da moda “, disse ela.

Como sua carreira tem vindo a superar a atriz tem sido forçada a dar forma a si própria, sempre relacionada com o seu estilo de personalidade.

Eu gosto das peças que são femininas sem ser demasiado enjoativas. Eu acho que a maneira como você é na vida real se traduz em como você aparece no tapete vermelho.”

Ana não gosta de climas frios e sapatos fechados.

“Se eu não estou em um lugar onde o clima me permite levar todas as sandálias que tenho eu não me sinto feliz”, acrescentou.

Matéria original aqui.

COMPARTILHE A POSTAGEM
TWITTER FACEBOOK GOOGLE +

Galeria● últimos envios ●

Ana de Armas Brasil é um site independente. Não temos nenhuma afiliação com a Ana de Armas e nem com seu gerenciamento. Se você possui direito sobre qualquer imagem aqui presente, entre em contato para que possamos retirar. A cópia de nosso conteúdo é altamente proibida.
ANA DE ARMAS BRASIL . Visitas: Online: LAYOUT PORKITTY ON FLEEK